Conheça os romances de Alice Reis

Alice Reis escreve romances com foco em relacionamentos homoafetivos entre mulheres.

Suas personagens são mulheres fortes e apaixonantes. Lésbicas, bissexuais e pansexuais protagonizam histórias de amor que irão te envolver do começo ao fim.

São diversos livros para você escolher qual se encaixa melhor com seu gosto de leitura.

Mesmo assim ainda ficou na dúvida?

Mande um recado no whatsapp: 16 9 94092778 ou chame no Telegram: @alicereis_escritora

 

Anelise já teve sua vida imensamente bagunçada por uma mulher e apenas uma pessoa foi capaz de ajudá-la a se reerguer. Criou para si um temperamento nada agradável como uma barreira para não se frustrar com suas próprias expectativas. Sua válvula de escape dos medos e fantasmas do passado é lutar boxe: o esporte a ajuda a extravasar, lhe passa segurança e lhe dá a paz que ela precisa. Seu novo emprego de diretora financeira em uma multinacional transformará sua vida para sempre e envolver-se com alguém era a última coisa que ela queria naquele momento de novos desafios na carreira.

Ao conhecer Ágatha, uma jovem apaixonada por samba, futevôlei e pelo calor carioca, Anelise se vê completamente sem chão. Uma mulher que não gosta de reprimir seus desejos sexuais e é direta quando está afim de alguém, Ágatha tem gostos que não são nada convencionais ou fáceis de serem agradados. Uma morte mudará o destino delas para sempre e as consequências serão implacáveis.

 

Há quem diga que amizades entre ex-namoradas não dá certo. Há quem diga que namoro entre colegas de quarto também não dá certo. E há quem diga que três mulheres não podem ser felizes juntas. Kakau, Sofia, Letícia, Beatriz e Patrícia estão aqui para dizer que toda regra tem exceção.
Uma comédia dramática para rir, chorar, se envolver e se emocionar.
Cinco mulheres de personalidades fortes e totalmente diferentes estarão envolvidas em amizades improváveis.

 

 

 

 

 

Mudança tende a ser traumática e difícil, mas esse não era o caso. Pelo menos Nina não via dessa forma. Sua nova casa, escolhida a dedo, seria para encontrar a paz e a tranquilidade que sua alma precisava. Após traumas amorosos e namoros mal sucedidos, ela achava que ali seria um recomeço perfeito. Mas, segundo ela mesma, o destino gosta de lhe pregar peças e mostrar que seu coração está sempre errado.
Uma mulher indomável e uma professora convicta de suas escolhas pessoais será a combustão de um romance arisco e rebelde.

 

 

 

 

 

Roberta encontrou no fundo do guarda-roupa, dois diários, um pertencia à Milena e o outro, à Mariana. Com esse achado, Roberta vai descobrir segredos e ter revelações que ela não gostaria de ter tido. Ela se tornará a narradora do livro “M”, que lhe mostrará, através de pedaços e trechos dos diários, que nós nem sempre conhecemos as pessoas que nos cercam.

 

 

 

 

 

 

São Paulo, cidade onde o individualismo fala mais alto do que a compaixão e o amor. Julgada como selva de pedras e terra da garoa, será o cenário de um encontro de almas e adversidades.
Um acidente doméstico irá causar o encontro destas três mulheres independentes, fortes e decididas. Um encontro que tinha tudo para ser apenas um episódio passageiro, torna-se o começo de um caminho sem volta.

 

 

 

 

Sarah é uma escritora de romance que se vê instigada por um e-mail não assinado. O contato desta leitora anônima fez com que Sarah se sentisse à vontade para conversar e se abrir a uma conversa sincera e perigosa.
Um conto que fará você repensar na força que o amor pode ter.

 

 

 

 

 

 

 

O acirrado campeonato sueco de futebol feminino chegava no seu grande desfecho com um jogo entre FC Rosengård e Bollklubben Häcken. Paloma foi considerada a melhor atacante do campeonato e Bárbara apelidada de Muralha por ter feito uma campanha excepcional como goleira e não ter levado nenhum gol, até aquela final histórica.

Duas jogadores de futebol que irão fazer você se apaixonar pelo esporte!

 

 

 

 

 

 

Rafaela é sargento da polícia militar, lésbica assumida e linda, foi transferida para São Paulo após uma séria briga com Maria Eduarda. Decidiu se inscrever para o Curso de Ações Táticas Especiais para o Comando de Operações Especiais, pois precisava se conhecer melhor e também mudar sua patente e suas funções, estava em busca do autoconhecimento pessoal e profissional. O segredo que Maria Eduarda escondeu por mais de quatro anos fez com que Rafaela se sentisse magoada e traída, mesmo sabendo que ainda a amava, não via formas de perdoá-la.

 

 

 

 

 

Após a reconciliação de Rafaela e Maria Eduarda, tudo parecia estar tomando o rumo da calmaria e da paz até Pedro ressurgir. Sua raiva por Fernanda ter saído de casa ainda não havia passado e ele culpava Rafaela por todas as desgraças que estavam acontecendo em sua vida.

 

 

 

 

 

 

 

Mia é uma jovem empresária do interior do Rio de Janeiro, dona de uma padaria modesta e bem frequentada pela população local e alguns estudantes. Seu último namoro lhe deixou profundas marcas de dor e abandono. Dona de um sotaque britânico delicioso, tímida, sorridente e uma voz suave.

Grazi, estudante de arquitetura, amante dos livros e da boa música. Acabou de chegar na cidade e quer trabalhar para ajudar a mãe a bancar seus estudos e sua moradia longe do Rio de Janeiro. Grazi também carrega profundas marcas do passado.

Patrícia, mãe de Grazi, tem uma ligação muito especial com a filha e um amor sem fim por Maraísa.

Helô, madrasta de Grazi, faz de tudo por Patrícia e ama Grazi como se fosse sua filha. Sua luta contra o fantasma de Maraísa é diária e constante.

 

 

Alice trabalha para Angélica e a convivência das duas fez com que a amizade florescesse rapidamente. Angélica é lésbica, assumida, dona de uma agência de publicidade e Alice é uma fotógrafa cheia de conflitos pessoais. A amizade das duas é colocada em xeque quando Alice descobre um sentimento estranho aflorando por Angélica. Sem saber o que fazer com estes sentimentos Alice conversa seriamente com Angélica. O livro Sentimentos Adormecidos é um romance lésbico cheio de reviravoltas e descobertas.

 

 

 

 

 

Júlia e Michele tiraram a semana para fazer loucuras e azarar as garotas que estão à sua volta. Michele sabe o quanto Júlia mexe com a libido das mulheres ao seu redor e isso a deixa excitada. Luana não tem vergonha de entrar no jogo das duas e aprende a se divertir. Pietra já conhece o jogo e mesmo assim não consegue se afastar e prefere brincar com fogo. Beatriz e Fabiana, caem nas graças dos pensamentos insanos de Júlia e passam uma semana cheia de aventuras sexuais.

Um conto cheio de prazer!

 

 

 

 

Conheça todas as obras disponíveis na Amazon:
amazon.com/alicereis

 

Acompanhe Alice Reis nas redes sociais:
Facebook:

facebook.com/oamordealice
Instagram:

instagram.com/alicereisescritora/