Contos eróticos lésbicos

Depois de entrar em crise musical e passar por Tiê, Marcelo Jeneci, A Banda Mais Bonita da Cidade, Mallu Magalhães e Tiago Iorc. Conhecer Maglore, Cascadura e La Nuova, tentar ouvir Maiara e Maraysa, relembrar Los Hermanos, Kid Abelha e Rita Lee e ainda não saber o que ouvir e me senti fora de mim. Eu que sempre fui do rock e sempre soube o que ouvir, mas hoje ainda estou a procura da batida perfeita.

 

Tenho certeza que muitas já se pegaram pensando e agora? O que fazer? Sempre gostei de tal coisa e agora não me vejo mais fazendo isso. Garanto a você, a coisa mais normal no mundo é estar em crise. O ser humano é uma crise instaurada e feita para durar a vida toda. Se não estamos em crise com nosso gosto musical, estamos em crise com nossas escolhas. Se você tem mais de 25 anos e já se formou, ou está prestes a isso, tenho certeza que a escolha da sua profissão ainda será uma crise a se passar. Se você já tem anos de formada, casada e está com 5 filhos, você também terá crises por causa da profissão, pois se você ama o que você faz, com certeza os outros vão conseguir fazer sua profissão parecer uma chatice, seja seu chefe ou seu cliente, o seu orientador de tcc ou mestrado.

 

Eu já falei sobre crises em outro texto, mas essa crise não é só musical é mais do que isso, é o fato de achar que você perdeu sentido no mundo. Tem uma música que toda vez que ouço me anima, me deixa feliz e fala: “isso é o que você é, menina”. Assuma-se, você é a ovelha negra da família, você é a gay da família, você é a prima que leva a amiga na festa do natal e ninguém comenta, você é a sobrinha que mora com a sócia e os gatos dela. Sim, sou a ovelha negra e a partir de agora estou assumindo minha verdadeira e mais linda crise. Não vou tirar isso da cabeça enquanto não fizer e é com imenso amor que digo que vou parar de enrolar e assumir minha verdadeira paixão por escrever histórias homoafetivas. Exato, contos eróticos lésbicos e romances lésbicos.

 

Tenho certeza que você já leu inúmeras histórias de amor e nunca se identificou com elas. Leu inúmeros contos de fada e chorou por achar que a princesa tinha que casar com você e não com o príncipe. Viu inúmeras histórias e sempre se sentiu excluída do universo.  A ideia é simples, eu escrevo, você lê, comenta e compartilha cazamigas, com a namorada, com a prima que ainda não se assumiu para a família e com as crushs.

 

Quero difundir o amor, as brigas amorosas, os rolos que as ex causam em nossas vidas, os dramas que acabam na cama, os dramas que acabam com os relacionamentos, os dramas que viram piada, o ciúmes, o rancor, a dor e a alegria. Quero difundir a vida, a morte e as surpresas que a vida nos dá. Quero mostrar ao mundo que nós mulheres somos loucas umas pelas outras, que somos fiéis, que somos infiéis, que precisamos de terapia, que precisamos de chocolate e que precisamos de amor e sexo. Muito sexo e principalmente muito amor.

Entre nesse universo de histórias e dramas e encante-se com a possibilidade de amar uma personagem e se apegar a ela por ela te representar, por ela ser a mulher que você é, ou quer ser. Envolva-se e não limite-se, me dê seu feedback e me ame (ou odeie).

 

O primeiro conto chama-se A garota da Academia, é um conto curto, com pouco dramas e cenas picantes.

Clique aqui e Boa leitura!

 

Obs: Criei legendas para os contos, na verdade são duas, uma sobre o grau de drama do conto e a outra sobre o grau de cenas de sexo e sexualidade da história.

Legenda de drama:

pouquissimo-drama

pouco-drama

drama-medio

muito-drama

drama-queen

 

Legenda de sexualidade:

light

pouco-quente

quente

muito-quente

chama-as-bombeiras

 

OBS.: Quando o conto erótico tiver a legenda de conto premium é porque ele será muito mais extenso e vai te envolver muito mais do que os contos free, em média ele vai ter mais do que cinquenta páginas. Esse vai ser um conteúdo pago, mas se você nos seguir e ficar de olho no blog sempre vai ter umas promoções rolando! 😉

conto erótico
conto erótico

 

 
 
 
*Não se esqueça de se cadastrar para sempre receber as novidades do blog e receber de primeira mão os lançamentos dos meus livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.